Quer aprender a comprar na China/EUA/Europa...

Como investir pouco e aprender técnicas 
para faturar mais de R$ 500,00/ semana?
Clique Abaixo

Existem alguns que faturam acima de R$ 5000,00 por semana.

Eu consigo em media R$ 500,00 por semana, usando apenas meu computador e internet 

COM O FACEBOOK, INSTAGRAN E WATTSAPP

Trabalhando 2 horas por dia !!!


---------------------------------------------------------

Como Importar Qualquer Produto de Qualquer Local do Planeta

ESTOU NESTE MERCADO DESDE

2005, tenho muito conhecimento

para Ensinar à Qualquer Pessoa.
Completo

Solicite Agora Seu E-Book

"EDIÇÃO NÚMERO 7"

REVISADA E ATUALIZADA !!!


 

Como Faço Para Receber o Ebook ?

COMPRE PELO MERCADO LIVRE

ATRAVÉS DO MERCADO PAGO

NESTE LINK ABAIXO:

TODAS ESTAS INFORMAÇÕES POR APENAS

R$ 21,99

ESTOU NA 7ª EDIÇÃO

ATE 2017 EDITAREI A VERSÃO 8.





Tudo que você sempre quis saber para comprar das China_EUA_e outros países,  as técnicas para encontrar os sites e lojas, o que você deve vender, não basta saber comprar, tem que ter para quem vender e preferencialmente com clientes cativos, que retornam e sempre compram de você.
Ensinamos você a desenvolver novos sistemas de vendas, com maior lucro que se você vender no Mercado Livre ou Toda Oferta, que sabidamente já estão saturados por seus concorrentes.
Demonstramos um passo-a-passo simplificado de como é o processo de importação via correio, os riscos e oportunidades, desenvolvendo um raciocínio logico sobre o processamento de sua encomenda.

FAÇA VOCE MESMO A SUA IMPORTAÇÃO

VOCE TAMBEM PODE FAZER ISSO

EU ENSINAREI A VOCE COMO FAZER 

ATRAVES DE UM PASSO A PASSO  

SIMPLES E COMPLETO

----------------------------------------------------------------------------------------------


Mais de 3498 e-books Baixados


Escrevi esse e-book com todo o conhecimento que desenvolvi desde 2005 atuando no seguimento de importação, seja via correio ou via sistema Siscomex da Receita Federal do Brasil.


Veja bem!!!


Você poderia fazer o trabalho que fiz para voce, investindo tempo e dinheiro, como eu fiz e continuo fazendo.

Você não precisa investir todo o seu tempo e dinheiro.

Tudo que você tem a fazer é abrir o meu e-book,. ler com atenção e com as informações identificar os produtos para iniciar o seu NEGÓCIO, clicar nos sites e... Pronto! 

Você não somente estará economizando tempo e dinheiro, como também você estará usando a mesma fórmula comprovada que os maiores gurus do marketing online usam para ganhar milhões. 

Você faz em poucos minutos o trabalho que levaria dias ou meses para fazer
Todo empreendedor sabe que "tempo é dinheiro", só este motivo já seria suficiente para você adquirir este e-book, mas não pense só nisso. Pense também na qualidade de vida que você terá, mesmo que esteja planejando importar apenas para seu uso.

Em outras palavras: 

Você terá Resultados 100% Garantidos!
.
Muitos de nossos clientes utilizam nosso ensinamentos para ser um guia na abertura de seus negocios, pois apresentamos tecnicas de vendas e compras, como cativar e gerar resultados em vendas, como PROSPECTAR clientes, mercados e nichos.

VEJA O EXEMPLO ABAIXO !!!


QUALQUER PESSOA PODE IMPORTAR

EDIÇÃO Nº 7



TEMOS MAIS DE 200 DEPOIMENTOS 

CERTIFICANDO A QUALIDADE DO E-BOOK.

ATENÇÃO

MUITOS DE NOSSOS ENVIOS ESTÃO CAINDO NA PASTA DE
LIXO ELETRÔNICO/SPAM DO HOTMAIL./ GOOGLE
CASO NÃO RECEBA EM ATE 48 HORAS 
VERIFIQUE NA CX DE SPAM DE SEU SERVIDOR DE EMAILS.


227 comentários:

  1. Anônimo disse...
    num acreditei quando meu colega me disse, ví seu blog site e as imagens são de mais. Com as dicas chave de ouro que meu colega disse, vamos juntos começar a importar, fazer uma rendinha extra e tentar chegar onde vc já chegou. Pensei logo, se vc conseguiu pq eu nao consigo.Abraçaum
    Felipe Cordeiro/DF

    ResponderExcluir
  2. Ja to olhnado os vestidos de noiva. Tenho uma empresa, pequena, vou tentar comprar da China e começar a lugar. As fotos dos vestidos no site que vc mandou, são lindas, tem até de 90 dlares, obrigada.
    Flavia / BH

    ResponderExcluir
  3. Cara aquela conta dos cinco e as dicas chave de ouro vao deixar muita gente com uma boa renda extra, valeu meu.
    Getulio Braga de Fortaleza

    ResponderExcluir
  4. Ontem vendi meu primeiro smartphone que comprei com suas dicas e ja ganhei muito mais que os vendedores do ML/eBay com as dicas de onde vender.Só de lucro ja deu pra eu comprar outros dois.Bração pra vc. José Carlos - zeca.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Parabéns!!! pela sua atitude por não ser egoíta e compartilhar sua experiência.Gostaria de saber como faço pra comprar os corsets, onde posso ver os modelos e fazer os pedidos, e qto tempo leva pra chegar. Tem como mandar mais rápido por sedex tb?. Obrigada!
    Joseane
    joseanejo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tambem queria saber onde posso comprar os corselets.Kate

    ResponderExcluir
  7. Comprei a apostila para comprar esses corpets pra minha esposa. São muito sensuais. Porém na apostila o sr. mostra um link para compra de materiais de golf, comprei tambem.Parabens pela qualidade das informações e clareza dos detalhes.
    Sucesso, vc merece.
    Dr.Groenner

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma loja de artigos para motociclistas e as jaquetas do site que vc indica são as mesmas que eu encontro no mercado livre. Semana que vem vou fazer o pedido de amostra ao fornecedor.Se eu vender duas jaquetas ja pago o investimento na sua apostila, que por sinal é a melhor que já comprei, principalmente pelas suas dicas de marketing, muito boa.Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Vinicius Coutinho / Ribeirão Preto20 de junho de 2010 às 14:00

    Vc indica lojas diferentes das tradicionais que outros e-books falam.Vc é analista de importação mesmo?Abraçao e sucesso.Obrigado pelas dicas Chave de Ouro.

    ResponderExcluir
  10. Nestor Malta / Pernambuco20 de junho de 2010 às 14:03

    Já paguei e gostei.Os sites divididos em departamentos fica bem mais facil pra gente qu é leigo.

    ResponderExcluir
  11. Sergim Bala / Anápolis / GO20 de junho de 2010 às 14:06

    Ae, meu, no site das jaquetas de motociclista tem as jaquetas da Formula 1 e da Nascar. Comprei 5 peças, que mesmo com impostos(aquela regra dos cinco que vc fala é d+) ficará mais barato que as compradas aqui no Brasil. Brigadao.

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra comprar as Jaquetas de Motociclismo?

    ResponderExcluir
  13. Quanto tempo demora pra chegar na minha ksa?/ comprei hj e ja paguei.
    gisele

    ResponderExcluir
  14. Comprei em 12 vezes pelo cartão, me envia logo tá?
    Armanda Leme / RJ

    ResponderExcluir
  15. Vou comprar via pagamento digital com boleto, ok?
    Devo pagar o boleto na sexta feira. Obrigado.
    Thiaguinho Carneiro / Montes Claros

    ResponderExcluir
  16. Aqui, gostei muito de sua paostila. Foi a melhor que eu ja comprei, as dicas de vensas e e-comerce são otimas. Quando fizer a atualização da apostila, da versão nova, receberei de graça, não é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Felipe / Ouro Preto / MG26 de junho de 2010 às 08:14

    Cara comprei o Suunto no fornecedoe europeu que está na apostila, levei a um revendedor e ele assegurou que é original, porem importado.Economizei 1000 pratas. Valeu pelas dicas.bração pro c.

    ResponderExcluir
  18. Comprei 5 camisetas Ed Hardy, Abercrombie e Hollister, tudo por apenas R$ 200,00. Cara essa sua apostila é D+. To usando tudo da moda e barato, vc é o cara, ensina sem egoismo.Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Comprei um smartphone, 60,00 US$. Igual a muitos que vejo por aí. Mas o meu é similar a um Black Berry. Sua apostila é mais que renda extra, vc ensina, da aula de marketing, da dicas, se eu vender apenas 4 smartphones por mes faço mais que meu salario.Sua apostila deveria se chamar "DICAS DE COMO FICAR RICO ". Muito obrigado e tambem espero as atualizações.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Os espartilhos são lindos, se pudesse comprava todos, e pelo preço acho que daqui uns dias vou ter de todos os modelos. Muito Obrigada.
    Valéria / BH / MG

    ResponderExcluir
  22. Vou casar agora ano que vem e pedi um modelo de um vestido de noiva muito lindo que ficou em 280 dolares. Pelo site do fabricante é muito lindo, espero que ao chegar fique lindo tambem. Obrigada pela apostila. Adriana Fonseca / Salvador

    ResponderExcluir
  23. Minha loja ta bombando com as jaquetas para motoqueiros e agora tambem com as camisetas de marcas, tipo A&F e outras.Valeu por demosntrar onde estão os fornecedores.
    Fernando Augusto / ES

    ResponderExcluir
  24. Comprei, recebi, estou satisfeita.Bom produto.
    70 paginas de muita informação.Parabens!!!
    Natalia Alves / RJ

    ResponderExcluir
  25. Comprei no boleto bancario paguei ontem,estou aguardando ansiosa minha Apostila.Angelina/RS

    ResponderExcluir
  26. Sua apostila é doida d+. As dicas e principalmente a regra dos 5 achei otima.Facilita bem na hora dedecidir a compra. Bjus. Flavia Renner / SC

    ResponderExcluir
  27. Frederico Lopes / BH3 de julho de 2010 às 00:53

    Gostei. Boa sorte. Frederico /BH

    ResponderExcluir
  28. Emerson Lanna / Curitba3 de julho de 2010 às 00:55

    Comprei duas jaquetas de motoqueiro uma pra mim e outra pra vender. Espero que chegue tudo bem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Adriana Verissimo - Rio de Janeiro3 de julho de 2010 às 00:58

    Sua apostila difere das outras nas dicas e naquela regra do cinco, que é bem facil.Parabens por ensinar.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  30. Geraldo Duarte / Rio de Janeiro9 de julho de 2010 às 14:21

    Gostamos de sua apostila.Escrita de forma muita clara e objetiva. Valeu.

    ResponderExcluir
  31. Estou lendo devagar, mas o que eu ja aprendi é muito melhor de tudo que ja vi na net. Obrigada.
    Julia Ferreira / Bauru / SP

    ResponderExcluir
  32. Comprei os produtos nos sites que vc indica e realmente ja me deram + de 600% nos produtos especiais, de mercados pouco explorados.Suas dicas são muito quente.Assim vou ficar rico rápido.Muito sucesso. Fernando Gentil / Piracicaba

    ResponderExcluir
  33. Seu produto é mais q bom, é d+. Já estou ganhando. Com suas dicas e minha persistencia estou indo bem.Não esqueça de me enviar as atualizações, ok?
    Luis Henrique / BH / MG

    ResponderExcluir
  34. Suas estorias de como vc trabalha impressionam e se u fizer igual com certeza chegarei lá. Valeu!!!!!!
    Augusto Dimas / Palmas / TO

    ResponderExcluir
  35. Olá...acabei de comprar atraves de boleto banacario,o vencimento é 16/07,vc somente me enviara apos esta data?

    ResponderExcluir
  36. Comprei e estou lendo. Muito legal as dicas que voce chama de chave de ouro. É bom saber que podemos importar de tudo. As pessoas na maioria nao sabem como é facil importar e voce ensina, isso é que é legal no seu e_book.Parabens.

    ResponderExcluir
  37. Este é o verdadeiro sistema gerador de renda, voce nao esconde nada, é simples e muito objetivo.
    É o melhor SGRA que ja ví na net brasileira.Assim ficamos todos ricos e nao alguns.
    Seu ebook é excelente.

    ResponderExcluir
  38. Estou gostando. Fabiana Almeida / BA

    ResponderExcluir
  39. SGDA esse é o verdadeiro.Vc deixa com a gente a missão de resolver pra onde quero ir e nao fica preso ao seu e_book.Eu posso comprar produtos e revender ou mesmo comprar pro meu uso a preço muito baixo mesmo.Agora, aquela regra dos 5, nunca vi nada igual, facilita de montao na hora da gente decidir a compra. Sucesso.
    Murilo Rodrigues / SP/ Morumbi

    ResponderExcluir
  40. MELHOR SGDA QUE JA VI. PARABENS. ELIANE RODRIGUES/ BH

    ResponderExcluir
  41. Seu e_book e suas informações, suas comprovações de importação são muito seguras.Obrigado pelas dicas. Evandro Oliveira / Viçosa / MG

    ResponderExcluir
  42. A compra do smartphone e suas comprovações mostram que vc entendi o que sugere.
    To indo comprar.
    Marcelo / RJ

    ResponderExcluir
  43. Vendi 10 corsets de um dos sites que vc informa e ja ganhei mais que meu salario.
    Obrigada pelas dicas e ajuda. Deus te abençoe.
    Fernanda Maciel / Petropolis / RJ

    ResponderExcluir
  44. Estou aposentado e ganho uma merreca. Comprei seu e_book, troquei emails com vc e ja estou ganhando mais de R$ 800,00 com as vendas que fiz. Em nome de Jesus, muito sucesso, obrigado.
    Felix / São paulo / SP

    ResponderExcluir
  45. Trabalho com a venda de folheados e com as dicas de seu ebook ja aumentei a linha de produtos e o meu salario ja dobrou. Obrigada e felicidades.
    Maria Clara / Salvador / BA

    ResponderExcluir
  46. Comprei 4 jaquetas de motoqueiro, vendi 3 e ganhei um troco legal, valeu pela ajuda.
    Sua apostila é a mais completa do mercado, 82 paginas, e o numero de links de sites diversos, masi de 50. Sua dicas e comprovação de compras q vc ja fez é muito legal. Boa Sorte.
    José Araújo / São paulo.

    ResponderExcluir
  47. Comprei dois tacos de golfe e estou muito satisfeito. Demorou uns 35 dias pra chegar, porem com as suas dicas, foi bem mais facil.Obrigado pela ajuda. Leandro Costa / Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  48. Suas dicas pra eu importar as sex dolls e o contato na China, cara são demais. Obrigado pela ajuda. Alexandre Dias / Mato grosso.

    ResponderExcluir
  49. olá, fiz a compra do e-book, paguei com boleto e recebi dentro do prazo, excelente atendimento.Já comecei a ler a apostila as dicas são incriveis..vc está de parabéns...!!

    ResponderExcluir
  50. Pra quem quizer comprar, como eu comprei, este cara entendi mesmo o que escreve.Eu tinha dificuldade de importar e ele me ajudou em todo o prcoceso. Importei, paguei impostos, fiz tudo legalmente e ainda saí no lucro. Vc está de parabens, que sorte ter encontrado vc. Regina Jardim / AM

    ResponderExcluir
  51. Suas dicas de ouro valem R$ 1 milhão. Seu e_book é o melhor da internet brasileira que ja comprei.Sucesso.Marina Rocha / BA

    ResponderExcluir
  52. Fiquei muito satisfeito com seu e_book. Como lhe disse eu já importei antes, mas agora com suas dicas ficou muito mais simples e legal.Parabens.
    Getulio Moura / RJ

    ResponderExcluir
  53. D++++++++++, vc é o cara. O verdadeiro Guru da Net Brasileira. Parabens tambem. Eduardo Nasser/SP

    ResponderExcluir
  54. Cmprei com suas dicas e a regra dos 5 é a melhor coisa que ja ví na minha vida. Facil e pratico.Ajuda ate na hora que eu compro nas viagens ao exterior. Parabens. Ricardo Gomes / Contagem / MG

    ResponderExcluir
  55. O resumo da compra do smartphone abaixo foi emu ponto de partida pra comprar seu ebook. Aprendi muito mais e agora nao paro mais.
    Legal quando vc fala dos impostos, deveriamos todos agir como vc fala.Abração e sucesso.
    Ferdinando Lopez / Araucaria

    ResponderExcluir
  56. Encontrei coisas diferentes/mais interessantes
    Produtos exclusivos.
    Valdecir Oliveira / SP

    ResponderExcluir
  57. O Atendimento prestado pela loja possui ótima qualidade.Produtos exclusivos.
    Luciano Rodrigues / SP

    ResponderExcluir
  58. Fiz a compra do e-book, paguei com boleto e recebi dentro do prazo, excelente atendimento. Estou lendo a apostila, estou achando incrível. Valeu apena.

    ResponderExcluir
  59. Muito obrigada, suas sugestoes são excelentes, agora sim ganharei dinheiro. Vendo e alugo vestidos de noiva, a produção é cara.
    Farei como vc ensina, comprarei da China com a minha marca.Deus te ilumine sempre.
    Geralda / RJ

    ResponderExcluir
  60. Seu e_book/apostila nao tem nada igual na net brasileira e o melhor é que vc ensina e seu apoio foi fundamental pra eu conseguir ganhar um bom lucro.Muito Obrigado.Jorge Salles / RJ

    ResponderExcluir
  61. Seu livro é muito mais do que vc apresenta. Muito obrigado pelas dicas, já me sinto mais animado a entrar no negocio.
    Parabens.
    Anastacio / BH / MG

    ResponderExcluir
  62. Parabens por seu produto.É muito bom.
    Lucia Flavia / SP

    ResponderExcluir
  63. Gostei do que comprei. Foi a melhor compra desse tipo de produto que ja realizei na net brasileira.Sucesso. Leandro Almeida / Bahia

    ResponderExcluir
  64. Muito Bom seu ebook, comprei duvidando do conteudo, porem é um guia de importação muito eficiente. Obrigado pelo atendimento. Fernando Cunha / São Caetano do Sul / SP

    ResponderExcluir
  65. Os demais que me perdoem mas R$ 49,90 com tanta informação tá muito barato. Valeu mesmo a compra e estou satisfeita. Não esqueça de mim nas atualizações gratuitas.Roberta Mendes / ES

    ResponderExcluir
  66. COMPREI, PAGUEI COM CARTAO DE CREDITO E JA COMPREI UM BLUETOOTH E UM GPS.ALGUNS SITES QUE VOCES INFORMAM EU NUNCA TINHA VISTO. VALEU MESMO A COMPRA. ADALBERTO / MG

    ResponderExcluir
  67. O atendimento de vcs é muito eficiente, a qualidade do produto é muito boa. Como outros que já comentaram estou lendo tudo (82 pags) e estou maravilhado. Tambem acho seu produto o melhor que ja comprei no Brasil.Parabens. Clara / BH

    ResponderExcluir
  68. Fiz a compra, paguei com boleto. Chegou imediatamente, vc foi rapida. Muito obrigada pelo atendimento. Já estou lendo e nao cansa.Flavia Valle / ES

    ResponderExcluir
  69. Queria comprar quadriciclos, vc diz como?pode ajudar?Espero sua resposta para comprar.Obrigado.
    Zezinho / RJ

    ResponderExcluir
  70. Tenho fornecedores dos quadriciclos,motos e veiculos especiais. Pode comprar que eu lhe envio.
    Obrigado por sua pergunta.
    MJ/Brasil

    ResponderExcluir
  71. Seu produto é muito bom
    Obrigado pela ajuda
    Gerson / DF

    ResponderExcluir
  72. Foi a melhor compra que ja fiz . Parabens
    Rogerio Gomes / BH

    ResponderExcluir
  73. O site de liquidações é excelente. Parabens.
    Otaviano / ES

    ResponderExcluir
  74. Muito bom. Vc é show.

    ResponderExcluir
  75. Quero comprar camisetas Ed Hardy, vc indica?

    ResponderExcluir
  76. Indicamos onde comprar qualquer camiseta que vc quizer no mundo, a preços nunca imaginados por vc.Compre nossa apostila e verá que na net brasileira nao tem nada igual.
    COMPRE JÁ
    Abrs
    M.J.

    ResponderExcluir
  77. As regras chave de ouro e aquele calculo da regra dos 5 é d+. Facilita muito na hora de decidir se vale a pena importar. Parabens, vc é o cara.
    Matheus / Igarapé / MG

    ResponderExcluir
  78. Realmente são 82 páginas de muito ensinamento, se eu conseguir colocar em pratica ao menos 1/3 ja fico rico. Abs. Vitor Lopes / Muriaé / MG

    ResponderExcluir
  79. Comprei liquidação de camisas polo e como vc disse, aproveitei algumas para eu e estou vendendo as outras para familiares e amigos.
    A dica foi ótima. Parabens tambem. Marcos Renato / DF

    ResponderExcluir
  80. Comprei sua apostila e as aulas de marketing que vc escreve, só tem na faculdade. Comprei um smartphone e estou aguardando a chegada, saiu pela metade do preço do mercado livre.Se tudo correr bem vou passar a comprar para revender e aumentar minha renda. Só na facul tem 5 minas querendo os smartphones. Abrs. Moises Sadi / MG

    ResponderExcluir
  81. MAJU - KONKUIDINHEIRO25 de agosto de 2010 às 15:43

    ATENÇÃO - OS COMENATRIOS COM OS EMAILS SÃO TODOS APAGADOS - REALIZAMOS REVISÃO DOS POSTAGENS UMA VEZ POR SEMANA, PARA ENTAO PUBLICAR.

    COMPREM JÁ . POIS A VERSÃO Nº 5 VAI DUPLICAR O PREÇO. NESTA VERSÃO TEM CAPITULO SOBRE AS ORDENS OEM/ODM E SISTEMA SISCOMEX/RADAR/RECEITA FEDERAL, COM DICAS DE ESCRITORIOS DE AGENTES DE IMPORTAÇÃO.

    MAJU

    ResponderExcluir
  82. Se eu comprar a Versão nº 4, ganharei a versão nº 5, de graça, nao precisarei pagar nada pela atualização?
    To dentro, manda pra mim a versao 4, ok, ja to comprando.
    Alberto Pereira / BH / MG

    ResponderExcluir
  83. Muito boa a sua apostila. Comprei pra comparar com outros produtos.A sua apostila é mais em conta e ensina muito mais. Os sites são exclusivos. Agora irei vender 10 x mais no mercado livre. Sucesso e nao se esqueça de mim quando sair a versão 5.
    Ana Paula / SP /

    ResponderExcluir
  84. Já saiu a versão em ingles? Falei de seu produto a um amigo e ele esta muito interessado. Quando sair a versão em inlges vc me avisa.Abraços.
    Jorge Salles / RJ

    ResponderExcluir
  85. Minha lj on line está vendendo como nunca, muito obrigada pelas dicas e principalmente pelo suporte atraves de minhas perguntas. Vc sabe o que faz, SUCESSO. Thays / São Paulo

    ResponderExcluir
  86. Das mais de 150 lojas que você informa, as que voce chama de opção 10, são d+++++.
    Ja estou dobrando a minha mesada, só com as vendas de smartphones, valeu..
    Antonio Carlos / Vitória / ES

    ResponderExcluir
  87. Nunca ví nada igual na NET brasileira, suas dicas deveriam sair na Veja, Isto É e tudo mais...
    Parabens.
    Getúlio / São Paulo

    ResponderExcluir
  88. Aqui meu, sua apostila é muito boa.
    Valeu a minha compra.
    E pra quem ainda nao comprou, vale cada centavo.
    Deus te ilumine sempre
    Haroldo Silva / Rio Verde

    ResponderExcluir
  89. Comprei 5 camisas ABERCROMBIE e ja chegaram.
    Cada uma no Brasil vale + de 100 pratas e o a loja ainda me deu frete gratis.
    Muito obrigado pela ajuda.
    Vc é o cara!!!!!!!!$$$$$$$
    Nestor Santos / Salvador

    ResponderExcluir
  90. COMO COOMPRO CORSETS ATACADO?

    ResponderExcluir
  91. Atraves da apostila ensino todo o processo de compra e locais. Seja pra vc comprar um unidade ou 50 mil unidades, ou sei lá quanto.
    A Apostila está na versão 4. por apenas R$ 59,99.
    É um curso sobre importação e comercialização.
    Compre já.
    Junior Rocha

    ResponderExcluir
  92. Comprei a apostila no dia 30/09 e só agora passei para deixar meu comentário... estava muito entusiasmada com tantas informações novas e quero dizer que nesse período de estudo e conhecimento já fiz duas compras e estou aguardando chegar e só tenho ótimas recomendações a todos, o material é muito bom e sempre que precisei entrar em contato com o Junior Rocha ele me atendeu prontamente e esclareceu todas as minhas dúvidas, ele é um ótimo profissional e tem altas dicas... Vale a pena conhecer seu trabalho! Josiane/Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  93. Ola Josiane,
    Muito obrigado por seu comentario. Quando vendo faço amigos(as), que se tornam clientes.
    Tenho ajudado muita gente a aumentar a sua renda, comprar para uso proprios e em muitos casos ser um agente de importação de diversos clientes.
    Hj estou negociando para um cliente a compra de motos no Japão e peças nos EUA ( Via Siscomex/Radar - sistema de importação da Receita Federal Brasileira).Abraços e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  94. Sua apostila é um curso de importação e marketing.
    Ja pensou em editá-la? Se vc trasnformar ele em livro vai vender muito, pois o que você ensina, nunca ví nada igual no Brasil, e olha que já havia comprado muito e-book e nimguem ensina o que voce ensina.
    Pessoal, comprem o cara entende e ainda da suporte, via email e Skype.
    Marco Aurélio / Pernambuco

    ResponderExcluir
  95. As dicas que vc me deu via Skype e email me ajudaram a desembaraçar a mercadoria no aeroporto. Sem elas eu teria perdido a compra. Sua apostila é excelente. Quando a versão nova asair nao esuqueça de mim, pago o que vc pedir.srsrsr
    Abraços e muito sucesso.
    Fernando Mendes / Campinas

    ResponderExcluir
  96. Angles Vestidos de Noivas30 de outubro de 2010 às 13:39

    Tania Vieira,

    Oi comprei uns vestidos de noiva e chegaram esta semana. Os produtos tem boa qualidade e servirão para eu locar e de modelos para minhas costureiras.
    Se alguem tem alguma duvida para comprar a apostila é excelente, principalmente a Regra dos 5, ajuda demais na hora da compra.
    Obrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir
  97. Comprei aeromodelos em um site que vc informou.
    Kara, se eu quiser vender pro amigos fico rico, pois mesmo com os impostos o preço fica até 150 % mais barato que no Brasil.
    Sua apostila é muito boa, podem comprar sem medo. o kara entendi.
    Abraços
    Ferdinando Lopez / São Paulo

    ResponderExcluir
  98. Tenho uma pequena loja de artigos esportivos e motovelocidade. Comprei quatro jaquetas e a loja na China ainda colocou o nome da minha loja nas roupas.
    Obrigado e que Deus ilumine você pela oportunuidade que tem oferecido para eu crescer. Sua apostila e apoio tem sido fundamentais.
    Lael Junior

    ResponderExcluir
  99. Com as dicas que você ensinou sobre os pedidos OEM e ODM, nossa empresa vai aplicar essas tecnicas e tornar-se mais competitiva no mercado nacional e mercosul. Como eu te disse via skype já haviamos tentado importar antes porém os custos pareciam impossiveis e você desburocratizou o assunto para nossa empresa.Agradecemos seu apoio e recomendamos sua apostila e seu blog.
    Marcio Martins / Brasil

    ResponderExcluir
  100. Oi, Junior, tudo bem?
    Vc realmente sabe o que ensina.Quando minha mercadoria ficou parada na alfandega, com suas dicas liberei muito rapido as mercadorias e olha que tinha gente lá esperando ha mias de 40 dias.
    Parabens
    Mirian Salles / SP

    ResponderExcluir
  101. Junior. Este novo Portal que vc encontrou, ou melhor "eles" te encontraram, esta sendo de enorme valia pra nossa empresa, pois agora sabemos de onde nosso maior concorrente compra e de quem, bem como com quem transporta e tudo mais.
    Nunca ví nada igual ao que vc faz no Brasil.
    Sou seu maior divulgador.Parabens é pouco pra vc.Rafa Gueges / Paraná.

    ResponderExcluir
  102. Junior o que voce realizou pra mim quanto a inserção no comercio internacional, nunca aprendi na faculdade. Sua sabedoria e facilidade para resolver os problemas é excepcional. Em nossa pequena empresa as exportações estão se tornando uma elevada oportunidade de crescimento, bem como possibilitou encontrar fornecedores globais em mais de 100 paises.
    Parabens e sucesso.
    Higino Moreira / Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  103. Sou aquele tipo de pessoa que, se tivesse que vender um prego a mim mesmo, nao conseguiria, e olha que sou consumista mesmo. É fiz a compra da apostila por indicação de uma outra pessoa que nem conheço, ela comentou sobre este blog e acabei aqui. Comprei a apostila apostando que era truta, mas como o investimento foi pequeno, arrisquei. Olha só, o cara é serio, envolvido, preocupado, responde tudo que pergunto, e olha que eu pergunto, tira duvidas rapidamente, e a apostila, é show!!! O trabalho de pesquisa realmente é cansativo e exige tempo e dedicação, estou reaprendendo a navegar na internet, nunca tinha precurado nada em sites que nao fossem brazileiros, tudo isto graças a apostila e ao empenho do autor, sempre alerta com seus seguidores, meu muito obrigado!! Bons negocios!!!

    Eber / Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  104. Olá Junior,
    Há poucos dias fiz a minha primeira compra internacional e até o momento, tudo tranquilo. A apostila é demais, e suas dicas tem me ajudado muito no processo todo.
    Muito obrigada, Helena

    ResponderExcluir
  105. Olá Junior '
    Estou querendo adquirir a sua apostila '
    Pode me mandar um e-maeil ou me add no msn pra eu te fazer umas perguntas ok '

    Espero a sua resposta!!!

    ResponderExcluir
  106. Thiago.

    Enviaremos um email a vc.

    Abrs

    Konkuidinheiro

    ResponderExcluir
  107. O Relatorio que vc fez para mim sobre lojas de brinquedos é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO.
    Nunca ví nada igual na internet brasileira.
    As lojas que contactamos confirmaram ter condiçoes comerciais inigualaveis, além de lançamentos de artigos mundiais.
    Cara, essa ferramenta vai revolucionar as pesquisas na internet, principalmente quanto ao tempo de resposta e confiabilidade,
    Parabens, estamos muito satisfeitos, felizes é pouco.
    Sua apostila é incrivel, a divisão dos sites por departamento é demais.
    Lauro Linhares / São Paulo.

    ResponderExcluir
  108. Assim como o Eber de Curitiba, fiquei resabiado e com medo de realizar a compra, mas acabei fazendo.
    Resumindo:
    Sua apostila é a melhor que ja comprei no Brasil e vc ainda diz que vai melhorar com edição nº 5, dificil de acreditar, pois já é 1000.
    Valeu e sucesso!!!
    Thales Rocha / Vitoria

    ResponderExcluir
  109. Seu e-book é excelente.
    Daniel Guimarães / Sao Paulo

    ResponderExcluir
  110. Quando o guia sobre exportação estiver pronto quero comprar, não se esqueça de mim.
    Joao Filho / Porto Alegre

    ResponderExcluir
  111. Sensacional, muito legal as suas ideias.
    Um curso sobre importação. Muito facil aprender e os sites de demais.
    Parabens
    Felicidades e mais sucesso em 2011
    Diogo Santos / MT

    ResponderExcluir
  112. Quando minha esposa me falou que ia comprar o seu ebook, pensei que seria mais uma fria, mas para nao brigar deixei ela comprar.
    Depois que chegou ela ficou entusiasmada, como ha muito tempo eu nao via.Comecei a ler e vi que vc escreve com entusiasmo contagiante. Suas dicas e a forma que vc escreve parece que vc esta do lado da gente e o apoio as duvidas é irado.Muito sucesso,estamos muito entusiasmados.
    Grande abraço
    Lauro e Natalia / Montes Claros

    ResponderExcluir
  113. Cmprei em dezembro, lí devagar conforme vc sugere, virou meu livro de mesa.
    As dicas de marketing e vendas são sensacionais, coloquei algumas na vida do dia a dia e as coisas estão mais faceis, ou melhor menos dificeis.
    O seu e-book é excelente, muito informativo.
    Sucesso
    Fernando Rodrigues / Goiania

    ResponderExcluir
  114. Conforme eu te falei sou brasileiro, moro no USA e sempre quiz entender melhor sobre a importação no Brasil, mas as leis eram muito complicadas, dificil de entender.Com suas dicas e informações a lei fica clara para qualquer pessoa e mesmo anunciando no E-Bay, fica muito facil vender, seja para o Brasil, ou o mundo e principalmente encontrar fornecedores. Muito obrigado pela ajuda.Sou seu seguidor!!!
    Publique em Ingles e vc ajudará muita gente.
    Antonio Resende / Glocester / Rhode Island / USA

    ResponderExcluir
  115. Li devagr conforme vc sugere.Seu ebook é IRADO.
    Quero o nº 5.
    Sucesso para vc tambem

    Luis Moraes / SP

    ResponderExcluir
  116. Excelente seu ebook.
    Seu jeito de escrever parece que vc esta na frente da gente falando.
    Muito Obrigado
    José Vieira / RS

    ResponderExcluir
  117. Obrigado pela ajuda e suporte, tem sido fundamental para eu entender. Jesus guie seu caminho.
    Jairo Gomes / BA

    ResponderExcluir
  118. Comrei dois aeromodelos na lj que vc sugere dos USA e deu tudo certo. Já chegaram e meus filhos estão muito felizes.
    Indiquei vc as minhas amigas.
    Natalia Damires / RN

    ResponderExcluir
  119. Seu ebook é muito especial. Obrigado por sua ajuda.
    Quando vier ao Rio me fale, quero encontrar com vc.
    Obrigado
    Rodrigo Antunes / RJ

    ResponderExcluir
  120. Peço que nao coloquem o email e endereço nestes posts.
    Obrigado
    Junior Rocha

    ResponderExcluir
  121. Já saiu a edição nº 5? Quero esta. Depois de ler todos os posts e principalmentede seu suporte ja comprei, paguei com Pagseguro.
    Valeu...
    Souza / ES

    ResponderExcluir
  122. Kara é irado o seu ebook nada igual na net valeu.
    Julio Cesar / PB

    ResponderExcluir
  123. Eu vi seus comentarios e pensei + um e realmente vc é mais um, mas é o melhor, nunca tive coragem de importar mas com as suas dicas eu estou demais.Comprei um DVD que é o melhor da galera, meu , vc é demais.
    Leonardo/BH/MG

    ResponderExcluir
  124. Alguns ebooks ensinam a como ser contrabandista e vc ensina o contrario, ou deixa a gente escolher, mostra os caminhos legais, por isso achei o seu ebook o melhor de todos.Parabens
    Ana Flavia/Paraná

    ResponderExcluir
  125. Ana Flavia e demais amigos(as).
    Quem importa e nao segue os caminhos legais pode ter sua mercadoria enquadrada como contrabando(crime),Descaminho ou Perdimento.
    Se vc nao souber as tecnicas corretas fatalmente vc estará a passos largos para ver sua renda extra se tornar um crime e vc e seus clientes nunca receberem o que compraram, ou ficar esperando e desconfiando de todo mundo, desde de o fornecedor, o transportador, a aduana e quem mais vc encontar.
    Se vc nao faz a coisa certa, seja humilde e assuma perante a todos que vc ERROU, isso ví poucos fazerem.

    ResponderExcluir
  126. Junior, só a pesquisa de sites que vc fez pra mim ja valeu a pena a compra. E os preços dos produtos, comprei um HD 1 TB por US$ 77,00 com frete free, o mesmo aqui em Campinas na loja custa R$ 750,00.
    Virei seu fã, minha maquina agora vai ficar irada, sem igual na galera.
    Sucesso.
    Rodrigo Santos / Campinas / SP

    ResponderExcluir
  127. Nunca imaginei que a iniciativa que tive em comprar este E-boock iria transformar minha vida!Através dele,me tornei uma real mulher de negócios,com muitos lucros e sabendo fazer tudo correto,pois além do livro ser muito bom,e fácil de se entender,o Júnior é muito atencioso e me ajuda sempre que preciso.Comprei este produto há 08 meses,e só tenho que agradecer pelo bem que me proporcionou.Tanto pessoal quanto financeiro!!!Obrigado Júnior,por ser esta pessoa maravilhosa,amiga e atenciosa que é!
    Bjs
    Cláudia Claragalu

    ResponderExcluir
  128. Claudia, atendo a todos os meus clientes com cortezia e carinho, quando vendo faço amigos que se tornam clientes.
    São mais de 1200 ebooks vendidos, e minha emoção e responsabilidade só aumentam quando recebo estas palavras de carinho.
    Muito Obrigado, desejo a vc e a todos muito $uce$$o.
    Junior Rocha

    ResponderExcluir
  129. Fiquei muito feliz ao saber que fui a compradora do ebook de numero 1200.
    Depois de ler e estudar, vou colocar em pratica as ferramentas de prospecção de mercados que vc sugere.
    Seu ebook é EXCELENTE.
    Seu suporte e respostas são MARAVOLHOSAS.
    Venho aqui para corroborar o que muitos ja escreveram de vc e de seu ebook.
    PARABENS pelo feito.

    Elenilda Araujo / Paraná

    ResponderExcluir
  130. Junior, seu ebook é excelente.Poderei aproveitar as dicas em todos os produtos que vendo.A dica de como maravilhar clientes é simplesmente demais.
    Valeu pela ajuda, muito obrigada.
    Ana Flavia / Salvador /BA

    ResponderExcluir
  131. To aplicando as suas dicas e realmente da certo. Vejo que minhas vendas ja estão aumentando no Mercado Livre e Toda Oferta.Farei vendas tambem em outros canais que vc sugere.
    Secesso a vc.
    Toni / Vitoria - Esp.Santo

    ResponderExcluir
  132. Comprei seu ebook e coloquei em pratica em um mes e cada dia as coisas tem melhorado mais.Vender ficou mais facil com as suas dicas.
    Fernando Rodrigues / BH MG

    ResponderExcluir
  133. Passei aqui só para agradecer.Sua pesquisa sobre peças de celulares foi diretamente ao principal fornecedor asiatico para o Brasil, vende inclusive para fabricas em Manaus.
    Já estamos providenciando o RADAR.
    Parabens.
    Leo Silveira / Santos / SP

    ResponderExcluir
  134. Boa tarde!
    Li todos os comentarios e estou super ansiosa para receber o meu e-book e colocar tudo em pratica.
    Abs, Katia, SP

    ResponderExcluir
  135. Junior, passei aqui so pra agradecer. O plantao que vc criou diario via MSN é a melhor coisa da net brasileira, antes vc era meu Guru, agora passou a ser meu Mestre!!! Obrigado por sua ajuda.
    Aos demais: Comprem o ebook 5 , nao tem nada igual no Brasil.
    Elisio Santos / SP

    ResponderExcluir
  136. O ebook nº 5 é algo de excepcional.
    Flavia Oliveira / Rio de Janerio

    ResponderExcluir
  137. Seu suporte tem sido fundamental para eu ter sucesso em minhas vendas e compras.
    Valeu , obrigado, Deus ilumine a sua vida.
    Catarina Sanches / Curitiba

    ResponderExcluir
  138. A ferramenta de busca de forncedores esta me deixando em igualdade com qualquer importador do Brazil, no que se refere a fornecedores.
    Com isso tenho conseguido otimas condições comerciais.Parabens por difundir seu conhecimento.
    Marcos Penna / Santos

    ResponderExcluir
  139. Suas dicas e segredos revelados fazem de qualquer pessoa um profissional do e-comerce.
    Obrigado por sua ajuda.
    Felipe Nazario / Pernambuco

    ResponderExcluir
  140. O suporte via MSN é muito legal, é uma consultoria diaria. Estou aguardando a video conferencia, nao deixe de me convidar.
    Alessandro Dias / Bahia

    ResponderExcluir
  141. Depois de ler e estudar o ebbok, como vc fala pra fazer, depois de conversar com vc no MSN, tomei coragem e fiz minha primeira compra.
    Ja recebi o codigo de rastreamento, to aguardando.
    Parabens, o que vc fez em minha vida, nimguem fez, sou muito agradecido eternamente a vc.
    Grande abraço
    Marconi Sales / SP

    ResponderExcluir
  142. AMIGOS(AS),
    Obrigado pelas palavras de incentivo, o que faço e escrevo é para vcs.
    Não se esqueçam: Estou dando suporte a todos que compraram meu ebook, diariamente, de 9:00 ate 11:00, via MSN. Em breve faremos nossa primeira video conferencia, todos serão convidados.
    $uce$$o a todos.
    Junior Rocha / MG / Brazil

    ResponderExcluir
  143. Cara, obrigado pelo material. Realmente é algo dificil de encontrar por aí. Além do material, o pós venda tem me surpreendido.
    Espero realizar minhas primeiras importações em breve e futuramente relatar minhas experiencias.
    Abraços
    Ricardo SJRP/SP

    ResponderExcluir
  144. Amigo, seu material realmente e muito bom, estou agora "comendo" à apostila, para poder realizar bons negócios, já que comecei a me interessar pelo assunto, vou até o fim, e assim que conquistar meu objetivo, venho postar novamente.
    Abraçoss
    Robinson - Ourinhos/SP

    ResponderExcluir
  145. O que dizer? To muito satsifeito, kra seu plantao via msn nunca vi nada igual, suas dicas,so nao ganha dinheiro quem nao quer.Valeu.
    Leo Resende / Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  146. oi, passei aqui para dizer que sua apostila é muito boa.depois de comprar outros 3 books fiquei receosa, mas comprei.estou maravilhada com a qualidade do trabalho e seu empenho.parabens.Leticia - Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  147. Suas respostas e o pos venda nao tem nada igual. Fica facil entender pq vc ja vendeu mais de 1300 ebooks, seu pos venda é excelente. Muito Obrigado.
    Haroldo Santos / São Paulo / SP

    ResponderExcluir
  148. Cara muito legal,eu já estava fazendo alguns contatos com os chineses e eu estava no caminho certo ! vou comprar um ebook para complementar o negocio não aguento trabalhar mais para os outros ja dediquei 25 anos da minha vida e so me estressei ,cansei e na maioria das vezes nem obrigado mais eu te aguadeço de coração valeu mesmo !

    ResponderExcluir
  149. Não há palavra mais adequada para definir manual e seu autor senão "FANTASTICOS".

    Depois de inumeras pesquisas em busca de algum passo-a-posso que orientasse o processo de importação, enfim encontrei um que não dá passo-a-posso. Ele te dá o conhecimento necessário para quem quer começar a fazer seus primeiros negocios. Bom, falar da autenticidade e disposição do autor em ajudar já seria redundante aqui, só tenho a agradece-lo. Vou as compras abraços. Isaac - BA/Brasil

    ResponderExcluir
  150. Bom como ja tinha falado, EU ADOREI as dicas! Quem tah na dúvida , não perca tempo !!! EH OTIMAAAA, não eh como mts outras que não ensinam nada, essa apostila é MARAVILHOSA !!!! O JÚNIOR éh muito atencioso ! Responde emails, dúvida !! Junior vc salvou minha vidaa !! Sou muito Grata a você !! Muito Sucesso e que Deus venha abençoar abundantemente sua VIDA !! Deka (Dayane)/ Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  151. Obrigado a todos.
    Minha assistencia via MSN diariamente, ente 9:00 e 11:00 hs está excepcional, vcs são demais.
    A senha de entrada para o papo via MSN é o Ebook, só respondo a quem compra o Ebook.
    Em breve farei um "webnar", uma video conferencia, para 30 clientes, de 2 horas, fiquem atentos, irei comunicar a todos os mais de 1400 clientes.
    MUITO OBRIGADO A TODOS VOOCES!!!

    ResponderExcluir
  152. Repetir nunca é D+. Como os mais de 100 comentarios aqui postados quero deixar o meu tambem.
    Sua apostila e sua ajuda via MSN mudaram a vida de minha familia, somos imensamente gratos.
    Suas aulas de extrategia de marketing, seus comentarios via MSN, vc agora é o meu Google para assuntos de comercio internacional e geral.
    Como ja disseram: Seus trabalho é FANTASTICO!!!
    Ivana/PR

    ResponderExcluir
  153. Olá meu amigo, bom dia, já comprei seu ebook e gostei muito de tudo, já estou conseguindo me sustentar e à minha família com o conhecimento dessa incrível ferramenta, obrigado por dar essa oportunidade para tantas pessoas como eu, agradeço muito mesmo, pois a idéia eu já tinha de trabalhar com vendas pela internet e importar, mas faltava uma alguma coisa que foi justamente a sua apostila, agora já estou trabalhando com vendas de diversos produtos importados e cada vez mais procuro novidades ou até mesmo coisas já bem conhecidas mas que ainda geram bons lucros

    ResponderExcluir
  154. O que dizer? Que minha vida é outra, graças a Deus e a vcs, me deram a ferramenta, mostraram onde cavar a terra, escolher a melhor isca e principalmente, onde pescar os melhores peixes.
    Eu estava desempregado, vc ja sabe, sua ajuda no msn foi demais, nunca vi nada igual, cheguei a dizer a minha filha, "o cara perde tempo com a gente que esta começando", ninguem faz isso, vc é um tutor, acompanha a nossa caminhada, mas é assim, Vc é o melhor que eu ja conheci, muito sucesso a vc e a sua familia, só Deus poderá retribuir o que vc tem feito pra muita gente.
    Vasconcelos/Paraná

    ResponderExcluir
  155. Sua apostila é muito mais do que promessa. Meu irmao tem uma oficina mecanica e esta utilizando as tecnicas que vc descreve de marckting e ja esta tendo resultados. Os meus resultados espero que sejam satisfatorios, fiz minha primeira importação, chegou tudo bem e ja tenho muita encomenda.Parabens e sucesso. Leandro Santos / MG

    ResponderExcluir
  156. Você está de parabéns sua apostila é realmente excelente, seu atendimento pelo msn e sua disposição para ajudar sem palavras só tenho a agradecer de coração.
    Sucesso e que Deus te abençoe ainda mais.
    Leandro Ciprian/BA

    ResponderExcluir
  157. Todos ja disserão tudo, so tenho elogios, um trabalho tao bem feito, fora o seu plantão diario, isso é chave de ouro.
    Carlos Sebastian / DF

    ResponderExcluir
  158. Nota 1000, Parabens e muito obrigado pela ajuda.
    Jarbas / RJ

    ResponderExcluir
  159. O site de perfumes que vc ensina tem preços imbativeis.Vou passar a andar sempre na moda, pois terei preço de atacadista como cliente final.
    Sucesso, sua apostila é boa pra quem quiser vender de tudo.
    Sabrina Aguiar / MG

    ResponderExcluir
  160. Cara, comprei sua apostila pra ver se esse plantao funcionava e minha grata surpresa, é real, todo dia vc aparece por lá e ajuda a gente, é um consultor diario, que ajuda na hora que eu precisei, as tecnicas de compras e vendas descritas na apostila,passei a aplicar na minha loja e os resultados ja estão aparecendo.
    A quem tiver duvidas eu garanto, sua apostila e seu plantao são reais.
    Abração!!!
    Marcos Oliva / Pernambuco

    ResponderExcluir
  161. Parabens, sua apostila e seu suporte nunca vi nada igual na net do Brasil.
    Sucesso sempre!!!
    Adriano Sales/Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  162. Vejo muita gente prometer ensinar, mas a maioria ensina a como burlar o sistema e vc nao faz isso.
    Como seu anuncio diz, vc nao ensina nimguem a contrabandear, vc informa a legislação e os caminhos para a regulamentação, em momento algum a gente se sente enganado, pois vc é muito claro em suas palavras.
    Gostei e recomendo. Anderson Alves/BA

    ResponderExcluir
  163. Não e atoa que vc tem tantas recomendações, seu suporte é d+, vc vende e nao se esconde, ta lá todo dia e quando a gente precisa é so enviar email que vc responde.
    Tambem recomendo sua apostila. Igor Rocha/RJ

    ResponderExcluir
  164. Fico feliz de ver vc bantendo novo recorde e saber que conttribui pra isso.
    Sua apostila é muito boa.
    Parabens sempre. Luiza Campos/SP

    ResponderExcluir
  165. Estou utilizando a tecnica do Dropshipping e fazendo o que vc sugeriu, criando um mercado de nicho, me especializando.
    Suas ideias são excelentes.
    Estou aguardando o ebbok sobre internet marketing e divulgação, quando lançar nao isquece de me avisar, vou compra-lo.
    Obrigado. Thomé/ES

    ResponderExcluir
  166. Vou legalizar meu negocio. Suas dicas trouxeram novo animo a mim e a minha esposa, Não nos abandone. Somos eternamente gratos a vc.
    Jose Ricardo/SP

    ResponderExcluir
  167. Como eu te disse, voltaria aqui pra agradecer a vc.Gente, veja a minha estoria.
    Minha vida ha um ano mudou, eu estava desempregada, meu marido tambem e a gente vivendo do seguro desemprego e o Junior foi nosso anjo.
    Hj temos um faturamento de R$ 25 mil por mes, e um lucro que antes nunca imaginavamos, conseguimos quitar nossas dividas, comprar um carro zero, acabar de construir a nossa casa, temos plano de saude e agora vamos legalizar a nossa empresa com os seus serviços.
    Suas dicas diarias são valiosas, ensina a gente a vender, a comprar, a ganhar dinheiro.
    Voce, Junior, foi presente de Deus em nossas vidas e somos eternamente gratos.
    Ana Flavia e Mauro / MG

    ResponderExcluir
  168. Ana e Mauro. O sucesso de vcs é meu maior estimulo, repito isso todos os dias a voces e aos meus inumeros clientes que colocarm em pratica os meus conhecimentos.
    Minha apostila é feita para pessoas que querem empreender e necessitam de uma ajuda.
    Seja em que area da vida for, se voce colocar em pratica o que escrevo voce chegara ao sucesso.
    Eu escrevo com o coração e mente abertos para ajudar as pessoas chegarem ao sucesso.
    Obrigado aos mais de 1600 que acreditarm em meu esforço e trabalho.
    Junior Rocha / MG

    ResponderExcluir
  169. Seu suporte é inigualavel. Parabens.
    Vianna/SP

    ResponderExcluir
  170. Estou satisfeito com seu ebook, aprendi muita coisa que poderei levar para o dia a dia de meus negocios.
    Saulo/RJ

    ResponderExcluir
  171. Gostei do ebook. Muito pratico e facil de entender, sugiro que comprem, porque é um bom produto e alem disso o autor dá um suporte bem legal pelo MSN.
    Ferdinando Alves/DF

    ResponderExcluir
  172. Beleza o seu livro, ajudou bastante. Eu ja vendo pelo ML e agora com suas novas informações irei aumentar meus fornecedores. Valeu!!!!
    Adriana Mendes / SP

    ResponderExcluir
  173. Depois de comprar sua apostila comecei a comprar as canetas espiãs e ja vendi 12 canetas. Meu lucro por caneta é de R$ 69,00 e este mes eu ja ganhei mais que o meu salario de lucro.
    To firme e conto com sua ajuda.
    O seu ebook é muito excelente e obrigado pela oportunidade. Jeferson / Fortaleza

    ResponderExcluir
  174. Como te falei , eu nem imaginava o q vender e suas dicas nos ajudaram muito, ao final de um dia, tivemos umas 10 ideias. Estamos muito satisfeitos com os resultados iniciais e se tudo continuar assim, vamos nos legalizar e importar em maior volume, mas contamos com sua ajuda pra isso, ok?
    Seu ebbokm é o melhor de todos que compramos - Parabens!!!
    Inacio / Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  175. Estou muito satisfeita com a leitura de seu ebook.
    Suas informações são muito interessantes e podemos plicar em tudo que a gente pensa em vender.
    Sucesso, Celia - Vitoria

    ResponderExcluir
  176. kara ja to com encomenda de 4 helicopteros tipo o que vc mostra no video, graças a vc e suas sugesto~es.Muito Obrigado.

    Abrs

    Neto / Bahia

    ResponderExcluir
  177. Ja estamos legalizando nossa firma na Receita Federal. Pessoal, podem confiar, ele sabe muito o que ensina.
    Patricia / RJ

    ResponderExcluir
  178. Não tenho palavras pra te agradecer!Antes de comprar sua apostila,eu era apenas uma costureira desempregada havia quase 2 anos. Quando contei ao meu marido que tinha comprado sua apostila, ele não acreditou que alguma coisa poderia mudar se eu a lesse.
    Confesso que como muitos que veem páginas que prometem qualquer mercadoria ou benefício pela internet, não acreditei muito, mas meu desespero falou mais alto.Apesar de tudo estava disposta a tentar.
    Hoje vejo que tudo valeu apena, desde que comprei sua apostila tudo em minha vida mudou.Venho fazendo cursos tanto presenciais quanto a distancia, assim, ampliando meu currículo e conseguindo ser contratada por uma indústria têxtil como responsável pela importação de tecidos.
    Meus sinceros agradecimentos!
    Sandra,ES

    ResponderExcluir
  179. Sandra,
    Sua motivação me faz muito feliz, continue estudando e muito, pois o saber faz vc crescer sempre mais.
    Quando o conhecimento é unido a pratica surge a oportunidade, que para alguns é sorte.
    Parabens e se necessitar estamos aqui para ajudar.
    Muito Obrigado por ser vencedora, este é o meu objetivo, criar vencedores!!!

    ResponderExcluir
  180. Flávio - Fortaleza/CE27 de janeiro de 2012 às 07:15

    Primeiramente, quero agradecer a oportunidade de postar a minhã opinião e principalmente ao Junior, pela sua atenção e paciencia.
    O ebook é um material que tem um conteudo extraordinario, antes de adiquirir vi muitos na internet. Olhei depoimentos e vou ser muito sincero, até comentei com o Junior. Meu amigo os comentarios que são postados eu achava que fosse coisas do proprio dono do site ou blog.
    Pensei comigo, se o meu investimento será de R$ 65,00 e for enrolado eu apenas estou perdendo os R$ 65,00. Mas o investimento valeu apena, não pelo conteudo que consta no ebook, mais pelo amigo que hoje posso dizer assim, devido a sua atenção, seu conhecimento, suas dicas, sem dizer que na verdade não tem preço.
    Se for dar alguma nomenclatura a este ebook, posso dizer sem medo que é um livro de muito conhecimento e sem dizer do autor que está sempre a sua disposição, isso eu posso falar, pois eu falo com ele quase todos os dias.
    Hoje eu apenas estou iniciando meu trabalho, amanhã estarei regularizando a minha empresa.
    Eu recomendo este ebook e se for falar da pessoa do autor, o cara é nota 1000.
    Um grande abraço e sucesso a todos e continue Junior, sendo esta pessoa que deus tem colocado na vida de muitos, você é benção an vida de muitas pessoas.
    Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio,

      Suas palavras são boas de serem ouvidas. Para todos atendo com paciencia e carinho, pois vcs estão em um momento de novas buscas e eu ensino apenas o que sei, a decisão de ser ENSINAVEL é sua.
      Desejo a vc muito sucesso!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  181. Professor Junior, passo aqui pra dizer pra todo mundo o quanto vc é um grande profissional, suas dicas estão dando a mim e minha familia uma condição que nunca tivemos.
    Mes passado ganhei R$ 750,00 extra e pelo jeito que está indo vou triplicar isso em pouco tempo.
    Meu povo, esse cara sabe ensinar e atende a gente com prazer, vc sente isso na fala dele ao telefone e nos email que trocamos, podem comprar, o ebbok dele é muito especial e seu atendimento nao tem igual, parece que ele ta dentro da casa da gente, é isso. ( Arimateia / Porto Seguro / BA)

    ResponderExcluir
  182. Arimateia, muito obrigado. Faço clientes que se tornam amigos, se todos soubessem que existem tecnicas que nos fazem evitar erros e perdas, haveriam mais pessoas ganhando dinheiro e satisfeitas com seus negocios, estude cada dia mais.

    ResponderExcluir
  183. olá comprei o produto ,pode me dizer qual o prazo para chegar. grato aguardo resposta felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra achei que iria me ferrar com a compra...putz enganei demais. Sua aula pelo msn é 10.
      Valeu e obrigado por ajudar-me.
      Alessandro/SP

      Excluir
    2. Eu estava perdido no Mercado Livre aí me disseram sobre vc. Suas dicas retornarão as minhs vendas e meu desespero acabou. Que Deus te abençoe.
      Julio Cesar / RJ

      Excluir
    3. O que dizer sobre vc e sua obra? Parabens por compartilhar seu conhecimento. Serei seu seguidor e recomendo vc a todos quanto visitam aqui o seu blog - Voce é o cara.
      Anibal Farrel / ES

      Excluir
    4. Fico feliz por ser uma destes 1953 clientes do seu ebook. Seu suporte via msn faz de vc um cara real, vc enviou telefones, emails, msn, enfim, vc vende , orienta, ajuda e nao fica escondido, principalmente pq vc é o autor, isso é maravilhoso, voce ensina o que faz.
      Ana Amélia / BH

      Excluir
    5. Lí cada um dos comentarios, enviei email aos que se apresentaraa aqui no seu blog, e isso só me fez ter a certeza de que seu produto e vc são realmente excelentes. Ninguem disse nada que desabone o seu trabalho e seu ebook e todos elogiaram a sua aula via MSN/hotmail.
      Parabens e mais vendas pra todos nós!!!
      Adriano / SP

      Excluir
    6. Pessoal, o SEGREDO REVELADO neste ultimo ebook do Junior Rocha, fez com que minha loja faturasse só ontem R$ 32.000,00.
      O cidadão sabe muito e melhor, como disseram outros, ele compartilha tudo o que sabe e como sabe!!!
      Junior, muito obrigado, bem toda a nossa empresa te agradece.
      Viana / Juiz de Fora

      Excluir
    7. Obrigado a todos vcs.Atendo a todos da melhor forma possivel.Como eu disse hj em minha aula, muito em breve todos vcs estarão ricos, bastando colocar em pratica o que eu ensino.E como disse um dos clientes: Minhas palavras são reais, vc nao fica escondido apos a venda, continuo sempre ao lado dos seus clientes.
      Enfim, é isso mesmo.

      Excluir
  184. Antes de comprar o seu ebook, comprei outros dois e que decepção. Copiei e colei no google o site da loja que vc cita de um cliente seu. Foi excepcional o depoimento dela. Imaginando ser truta, consultei mais dois clientes seus, foi demais o que disseram, principalmente do suporte que vc oferece pelo MSN. Daí que comprei, neh! Pelo resultado e conteudo realmente nao tem nada igual comparado ao seu produto e o seu atendimento seja por telefone, msn ou celular, é realmente excepcional. Com as suas dicas, nem quero saber mais do Mercado Livre, tô fora, quero ganhar dinheiro, nao uns trocados. Deus ilumina vc, com certeza. Evandro/SP

    ResponderExcluir
  185. Já conversei com tanta gente que tem o seu ebook e pensei comigo, pra que comprar se os meus amigos ja me deram o ebook em cópia. Comprei porque pagar R$ 65,00 pra ter a sua aula diaria é muito barato, voce atende a todo momento, nunca deixa duvida, explica a legislação, ensina os caminhos,atualiza sempre as suas informações, seus clientes são seus fãs. Muito Obrigado, voce é Um Milhão !!!! Marcelo/BA

    ResponderExcluir
  186. seu e-book vem completo ou so a ediçao citada ?

    ResponderExcluir
  187. O ebook atual, edição nº 6 vem completo, com tudo que as ediçoes anteriores tratavam e mais atualidades.
    Somente enviamos o ebook APÓS OS SISTEMAS DE PAGAMENTO AUTORIZAREM O ENVIO DO PRODUTO, o que pode ocorrer de imediato ate 24 horas após a compra.
    Aproveito a oportunidade para informar que atingimos hoje a marca de 2200 ebooks vendidos e que a edição nº 7 ja está sendo elaborada.

    ResponderExcluir
  188. amigo tenho interece em começar um negocio de importar som pra moto, rastreador pra moto alarme e etc.
    Vc acha que eu poderia ser um distribuidor mesmo não começando com tanto dinheiro assim?
    quero vender os produtos pra lojas de moto quero comprar apenas 2 ou 3 produtos mas numa quantidade media o que vc acha?
    seu ebook ensina isso?

    ResponderExcluir
  189. ola estou apertando o botão para comprar, mas aparece a 5ª edição, como faço para receber a 6ª edição ? Vai demorar muito para sair a 7ª edição ?

    Grato

    ResponderExcluir
  190. Paguei ontem dia 25/09/2012 quando recebo a apostila??

    ResponderExcluir

Posso ajudá-lo (lá) ?

.